A mudança na imagem

Assim como é importante manter uma aparência condizente com o ambiente em que está inserido, não podemos nos deixar levar pelos padrões de beleza ditados, e manter nossa própria identidade. Assim como a maquilhagem pode ajudar com a imagem e aperfeiçoamento de traços, pode também levar a uma certa dependência e problemas de auto estima. Como tudo, é necessário um balanço e sempre priorizar a saúde da pele, e principalmente, não dormir com maquilhagem, a dar um tempo para a pele descansar e os poros respirarem.

As técnicas atuais

Atualmente, a indústria cosmética aposta no “menos é mais”. Técnicas mais suaves e tons mais equilibrados garantem uma boa impressão. Inúmeros tutoriais de maquilhagem podem ser encontrados, e com ótimas dicas para aliar a beleza, melhores técnicas de uma boa maquilhagem e sem deixar os cuidados com a pele de lado. A hidratação é sempre importante. Cremes que não utilizam de óleos na formulação são os mais indicados, além de consumir muita água no dia a dia, pode ajudar a pele a manter sempre um aspecto saudável.
Buscar novas técnicas para aprimorar o conhecimento sobre novos produtos no mercado e como usá-los pode ser a chave para cuidar ainda mais da pele. Assim como jogos de casino, que a técnica apenas ajuda a aprimorar e chegar a perfeição com os melhores truques e dicas, é sempre importante manter-se bem informado e atento às mudanças do mundo dos cosméticos, para garantir uma boa aposta!

10 Sep 2019